Saturday, May 31, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)
Ou mais 1Nome, esse é o meu blog. Sou mais um, escrevendo em mais um para ninguém. Faz sentido? Sei lá, acho que o meu escrever não subentende um ler, ou seja, se eu for lido, melhor, se não, mal não faz. Escrever, para mim, funciona como uma terapia, onde coloco em frases meus traumas, meus dramas, anseios, desejos, frustrações, desopilo, sabe? Não sabe? Tudo bem!
This work by Ronaldo Souza is licensed under a Creative Commons License - 2.5 Brasil -Vedada a Criação de Obras Derivadas.