Quem sempre espera de tudo e da vida o melhor, poderia ser classificada como uma otimista irresponsável? Ou seria mais recomendável, melhor, adotar um realismo / pessimismo de sobrevivência?
A grande danação, sei lá se o termo adequado é esse, não gosto dele, mas o grande forrobodó é que quem é assim não é assim porque quer, mas porque não consegue "ser assado". Não se culpe, portanto, o otimista pelo fato de ser otimista.
Ser assim é bom, apesar da altura dos tombos em que se costuma cair, mas tem o lado bom, o lado de sempre se procurar o cavalo...
A grande danação, sei lá se o termo adequado é esse, não gosto dele, mas o grande forrobodó é que quem é assim não é assim porque quer, mas porque não consegue "ser assado". Não se culpe, portanto, o otimista pelo fato de ser otimista.
Ser assim é bom, apesar da altura dos tombos em que se costuma cair, mas tem o lado bom, o lado de sempre se procurar o cavalo...
