Showing posts with label Poesia?. Show all posts
Showing posts with label Poesia?. Show all posts

Wednesday, January 30, 2008

Sal da idade

Um tempero do tempo que adiciona algum sabor aos anos. Será o sal da idade? Serão saudades? Sei que são histórias, memórias, uma montanha de lidas vividas no dia-a-dia, de subidas e descidas nessa caminhada da vida. Poetizar o passado? Viver das glórias dos tempos idos? Viver, só viver, sobreviver. Ou sobre tudo e sobre todos, viver.

Deixo traços, perco pedaços, e sofro. Muito. Queria manter-me uno, inteiro. Mas sou apenas fragmentos, o que restou. um monumento, uma estátua que se conforma de momentos. Bons e maus, nem mesmo sei se serei capaz de recontar ao mundo a minha história. Ademais, quem quer ouvir?