Um tempero do tempo que adiciona algum sabor aos anos. Será o sal da idade? Serão saudades? Sei que são histórias, memórias, uma montanha de lidas vividas no dia-a-dia, de subidas e descidas nessa caminhada da vida. Poetizar o passado? Viver das glórias dos tempos idos? Viver, só viver, sobreviver. Ou sobre tudo e sobre todos, viver.
Deixo traços, perco pedaços, e sofro. Muito. Queria manter-me uno, inteiro. Mas sou apenas fragmentos, o que restou. um monumento, uma estátua que se conforma de momentos. Bons e maus, nem mesmo sei se serei capaz de recontar ao mundo a minha história. Ademais, quem quer ouvir?
Deixo traços, perco pedaços, e sofro. Muito. Queria manter-me uno, inteiro. Mas sou apenas fragmentos, o que restou. um monumento, uma estátua que se conforma de momentos. Bons e maus, nem mesmo sei se serei capaz de recontar ao mundo a minha história. Ademais, quem quer ouvir?
