Showing posts with label Geral. Show all posts
Showing posts with label Geral. Show all posts

Wednesday, August 23, 2006

1Nome

Como chamaremos o nome de quem não tem um nome: 1Nome. Qual? Qualquer um, um nome qualquer, 1Nome, na verdade o nome não importa, o que vale é ter conteúdo, certo? Espero, porque se não... Se não estiver qual será a diferença? Por um acaso alguém escreve por aí nesses blogs esperando algum tipo de aceitação? Escreve?

Acho que escrevemos por vários motivos. Para exorcizar os nossos fantasmas, para desafogar as nossas mágoas, para dar vazão a alguma criatividade, despertar algum escritor de uma vida passada, para ter alguma atividade, ou uma outra atividade - no caso de você já não ser um(a) escritor(a). E se for? Escrever em blog é menos formal, mais jovial.

Não estou bem certa quanto ao meu caso. Vou fazer o seguinte: vou escrevendo até que eu descubra ou que me canse, o que primeiro acontecer...