...me entusiasmar com essa campanha eleitoral? Eu, que não sou diferente da maioria, já cansei de perder o meu tempo votando, sempre na (vã) esperança de que alguma coisa pudesse mudar no país. Mudam as moscas, a panela continua a mesma...
Sunday, August 27, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment