Tuesday, May 15, 2007

Realidade

De realidade eu estou cheio. Quero um banho de sonho. Quero ser enganado, iludido, tapeado. Meu realismo, o meu racionalismo está aos poucos me matando. Já matou a esperança e acabou com a alegria, terminou com a ilusão de ser feliz, quem sabe?, enfim um dia.

Se me sei infelicitado, de ter venturas condenado, o que a mim resta aqui? Melhor partir desse mundo, recomeçar nova caminhada, em outros prados, outras estradas? Ou continuar insistindo, as minhas amarguras carregando num quem sabe interminável?

No comments: